
Blend Tropicalizar
tropicalizar é sentir o encontro do mar com a Mata Atlântica em cada gole de chá! nesse blend da Nona reunimos o único e incomparável chá verde agroflorestal do Sítio Yamamaru com notas adocidadas que lembram ao fruto da pupunha com duas frutas de DNA tropical: abacaxi e manga, o toque final fica com o anis estrelado. sabe aquele amigo que insiste em dizer que não gosta de chá verde? Tropicalizar nele e tudo vai mudar. na xícara, quentinho, é um sucesso. gelado é tão maravilhoso quanto.
dessa união de ingredientes saiu um blend com notas doces, frutadas e tostadas que preenchem toda a boca. o líquor dourado mostra a verdadeira preciosidade que os sabores tropicais são. experimente já!

Lata com Tampa Ploc Off
desenvolvida para conservar ao máximo seu blend. o sistema de fechamento da tampa combina metal e plástico, e se diferencia pela alta vedação que, em média é 30 vezes mais eficaz que outros sistemas tradicionais de fechamento. com o ruído “ploc”, a vedação da embalagem está completa.

Origem
o Sítio Yamamaru é cenário de uma agricultura familiar e agroflorestal. localizado no bairro da Raposa em Sete Barras/SP no vale da Ribeira, o sítio chegou a produzir em períodos de safra, uma média de 2 mil toneladas por dia, até que na década de 90 com a derrocada do ciclo do chá em Registro, as atividades foram encerradas e o chazal se transformou em floresta. em 2015 os irmãos Miriam e Kazutoshi Yamamaru resgatam o chazal da família que com o avanço da Mata Atlântica tornou-se o cenário perfeito para um sistema agroflorestal (SAF) e iniciam o plantio do palmito Juçara em conjunto a recuperação do chazal. além da experiência de uma vida toda no plantio e colheita do chá, Miriam trouxe direto do Japão uma técnica de processamento manual do chá que mais tarde seria incorporada aos chás produzidos pela família. atualmente o Sítio Yamamaru produz chá verde e preto artesanal. os chás produzidos aqui são da variedade assamica, somente os brotos e as primeiras folhas colhidos são processados de forma artesanal, sendo classificados como ortodoxo (folhas inteiras) e com um perfil de sabor único que releva as nuances da Mata Atlântica na boca.

Como Preparar o seu Blend Tropicalizar
prepare a qualquer hora do dia, quente no seu chá da tarde, ou se prefefir gelado num copo generoso e cheio de gelo.